domingo, 9 de fevereiro de 2014

Capitulo 2


Eu não me importei muito em ficar para ver a chegada das novas integrantes da Alpha Prime. Então após ter bebido uma cerveja e conversado um pouco com os meus melhores amigos, entrei dentro da mansão indo diretamente para o meu quarto sem me importar muito em olhar duas vezes na direção dos caras do time que estavam todos amontoados em redor da televisão.

Todo o meu corpo estava morto. Eu sentia cada membro do mesmo doendo devido á noite mal dormida após ter passado o dia todo sentado naquela bendita mesa de reuniões discutindo com a equipe de advogados da faculdade sobre o meu futuro. Eu ainda não sabia bem o porque de todos aqueles contratos, mas metade deles tinha a ver com algumas campanhas publicitárias que eu teria que fazer para coloca o nome do time da faculdade na boca do povo.

Só de pensar que eu teria de ficar quase nu por causa de uma campanha de shampoo dava uma vontade quase louca de desaparecer. Minha mãe ia-me matar.

Balancei a cabeça tentando a todo o custo tirar a expressão assassina que a minha mãe me daria no momento em que visse o anúncio. Por mais velho que eu seja, minha mãe sempre me assustava com toda aquela braveja de mãe ursa.

Ignorado todo os meus pensamentos olhei por alguns momentos para a minha enorme cama que estava perfeitamente arrumada e eu juro que pode ouvir todo o meu corpo pular de alegria só de lembrar o quão cheirosa e macia ela era.

Tratei de ignorar por alguns momentos a minha cama e foi em direção ao banheiro a fim de tomar um banho demorado, antes de me entregar ao descanso que eu merecia.

Assim que a água quente do chuveiro começou a bater diretamente nos meus músculos tensos e doridos eu senti que aos poucos comecei a relaxar.

Não sei quanto tempo eu passei debaixo daquela corrente de água quente que parecia massajar minhas costas, mas eu comecei a sentir que aos poucos o cansaço do dia anterior juntamente com o cansaço da viagem de hoje estavam começando a pesar. Então sem mais demoras, desliguei o chuveiro e enrolei a toalha em minha cintura.

Sequei rapidamente meus cabelos e o meu corpo, colocando uma cueca box logo de seguida e me joguei logo de seguida na cama, sem me importar de afastar os lençóis ou até mesmo de fechar as cortinas.

[…]

Na manhã seguinte eu acordei com a porcaria do sol forte da manhã batendo em meu rosto, fazendo com que o sono fosse se dissipando a cada minuto que passava. Me deixando alerta. Mas eu não fiz questão de me mover da posição que estava devido á preguiça que estava sentindo.

Abri um olho vagarosamente para logo de seguida me arrepender por ter o feito.

O sol já estava alto e forte, brilhando diretamente em meu rosto, fazendo meu olho arder no momento em que o raio de luz bateu nele. Virei meu rosto para longe daquela luz forte e tratei de abrir logo os olhos enquanto procurava a porcaria do despertador para ver que horas eram.

Não era possível que fosse cedo quando o sol estava tão alto e brilhante.

As aulas só começariam depois de amanhã, assim como os treinos, por isso eu não estava muito preocupado com toda essa responsabilidade. Pelo menos não por enquanto.

Sem encontrar o aparelho do lado aposto da cama, me coloquei de pé e olhei pela janela enorme do meu quarto que ficava de frente para a casa das Alpha Prime, me dando a visão do quarto principal da líder da casa. Que eu ainda não sabia quem era.

Não olhei duas vezes na direção da casa já que eu tinha mais que fazer e rumei ao banheiro.

Depois de fazer todas as minhas necessidades básicas e de tomar um banho rápido coloquei uma camiseta branca e uma calça de moleton. Calcei meus chinelos de dedo e rumei em direção á cozinha ignorando metade dos caras que estavam na sala de estar, fazendo a bagunça habitual.

Assim que entrei na cozinha enorme da casa avistei o Justin e Robert falando enquanto tomavam o café da manhã, que estava servido em cima da bancada perto da pia.

- Bom dia. – Resmunguei na direção deles no momento em que alcancei a geladeira e peguei a jarra de suco de dentro a fechando logo em seguida.

- Bom dia. – Ambos responderam ao mesmo tempo e eu peguei em algumas panquecas que eu acredito terem sido feitas pelo Pattinson.

Geralmente era ele quem fazia o café da manhã para todos nós, mesmo no ramo do desporto ele era quase como uma fada do lar. Nada contra porque isso deixava metade dos caras satisfeitos quando viam que tinham café da manhã, almoço e jantar todos os dias da semana. Mas eu acho que as vezes um pouco de divisão de tarefas seria bom e não deixava um somente encarregue de toda a merda da casa.

Era um assunto a ser discutido na próxima reunião da casa.
Sentei-me do lado do Justin que mais pareciam um sem-abrigo devido á rapidez que ele devorava suas panquecas.

- Você sabe que elas não vão sair voando né? – Perguntei ironicamente fazendo com que o Robert ri-se e o Justin erguesse o dedo do meio na minha direção.

Ri dele e me concentrei no meu prato de comida que estava á minha frente. Injusto ou não eu adoro essas panquecas que o Robert faz, pareciam as da minha mãe.

Todos nós comemos em silêncio até que ele foi rompido pelo arrastar de uma cadeira e depois de algo caindo. Levantei a minha cabeça me deparando com o Chris deitado com a cabeça no tampo da mesa enquanto respirava pesadamente.

- Você está bem? – O Robert perguntou batendo com a mão nas costas do Chris o fazendo gemer de dor ao mesmo tempo que levantava a cabeça na direção dele.

- Eu não dormi bem o suficiente. – Ele resmungou voltando a deitar a cabeça no tampo de mármore da mesa.

Revirei os olhos e voltei me a servir com uma nova porção de panquecas ignorando a moleza diária dele e voltei a me sentar á mesa sobre o olhar debochado do Justin que eu fiz questão de ignorar.

- Seja como for eu vou ao centro comercial daqui da cidade, preciso de comprar ainda umas coisas para o começo das aulas. Alguém quer vir? – Perguntei devorando meu prato. Eu nem tinha percebido o tamanho da minha fome assim que acordei.

- Agente vai todo mundo e aproveita para comer no Mc, antes que o nosso querido treinador nos proíba desses pequenos prazeres do fast-food. – O Justin resmungou se levantando da mesa saindo da cozinha sobre o olhar de todo o mundo.

Saco sem fundo!

**********************************************************
OIE MENINAS!!!
Voltei depois de uma semana desaparecida!
Para quem nao sabe eu nao entrei porque estava sem pc. O meu quebrou e com ele desapareceram todas as minhas fic's novas e antigas por isso estou tentando a todo o custo recupera-las!
Enfim eu consegui postar aqui nesse blog e amanha irei postar em conhecendo meu idolo se tudo der certo.
Espero que tenham gostado e eu queria agradecer do fundo do meu coraçao os 5 comentarios muito divos que recebi!
MUITO OBRIGADO a todas voces que estao me acompanhando!
Então é isso!
Beijos e ate breve!

5 comentários:

  1. Nossa, adorei o capítulo. Quero só vê quem é que eles são encontrar no shopping. Justin saco sem fundo ² slakslaslkalsa O Zac também é um, mas ok. É mal de homem mesmo sklaksla Adorei. Espero que você consiga postar em CMI amanhã.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. rsrs,amei o capítulo
    não vejo a hora de ler o próximo
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  3. Amei o capitulo!!
    Mal vejo a hora deles se encontrarem
    Posta logoooo

    Xooooxo

    ResponderEliminar