segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Capitulo 1


Faculdade sempre é sinonimo de futuro no dicionário dos nossos pais, algo como percorremos finalmente o nosso caminho para fora das asas dos nossos progenitores. Sinonimo de que estamos crescendo, saindo de casa para estudarmos a nossa futura profissão e tomar um novo rumo para a nossa vida.

Para desanimo de muitos pais e adultos por ai faculdade no dicinário dos jovens tinha um significado completamente diferente.

Porque ao contrário deles, no nosso dicionário faculdade é sinomio de festas, porres, sexo com qualquer tipo de garota que nos aparece á frente e caloiras um monte de caloiras gostosas prontas a pular em nossas camas quantas vezes nós quisermos.

Bom pelo menos aquelas que vieram para a faculdade somente mostrar os peitos e as bundas, e se insinuar para qualquer tipo de homem que aparece á sua frente.

Até mesmo aos professores para ganhar nota extra.

Como eu disse, algumas não todas. Não vou generalizar porque algumas meninas que entravam simplesmente se jogavam de cabeça nos livros e se empenhavam. Eu posso conhecer algumas de um grupo não generalizado.

É raro eu fazer qualquer tipo de amizade com a ala femenina e não ter qualquer tipo de relação sexual com elas. Por isso no ano passado após o inicio do semestre eu já tinha pelo o menos levado quatro meninas da casa Alpha Prime para a cama, ou seja eu começei em bom estilo.

Não no estilo que minha mãe aprovaria, mas ela estava longe. California para ser mais exacto na pequena cidade de San Luis Obispo onde eu nasci e cresci junto com o meu irmão mais novo.

Antes que quem quer que seja que esteja lendo isso se canse eu vou generalizar a minha historia antes de eu vir para o Texas.

Desde do ensino fundamental que eu vinha cavando meu caminho em direção ao Texas na esperança de poder entrar para o grande time da universidade. No dia em que recebi minha carta de aceitação na equipe e recebido uma bolsa integral eu simplesmente bati a merda para fora de mim e no fim do Verão simplesmente arrumei tudo o que eu precisava e rumei em direção á minha nova vida.

No momento em que coloquei meus pés aqui, foi como um sonho virar realidade. Tudo o que eu achei que podesse fazer falta de San Luis, passou a não existir. Quer dizer a não ser a existencia dos meus pais que ainda lá moram.
Mas este ano era o meu ano. Eu sabia disso antes mesmo do novo ano começar.

King o quartback do ano passado estava de saida após uma leção no seu ombro do braço de arremeço e por exigencia médica teve que se afastar da equipe para poder se recuperar totalmente caso quisesse voltar a jogar um dia mais tarde.

Então como eu era o sucessor do cargo mais importante da equipe passou para as minhas mãos me dando assim o meu tão sonhado lugar nesta equipe que á muito eu cobiçava.

Não me vejam como uma pessoa invejosa. Me vejam como uma pessoa lutadora e que chegou onde queria com todo o seu esforço sem recorrer a qualquer tipo de jogo sujo para chegar ao lugar que irá ocupar assim que o primeiro semestre começar.

Então o lugar que eu ocupo agora é meu por direito após ter salvo vários jogos ao longo do campeonato do ano passado devido ás vezes incontaveis que o King estava de ressaca após ter bebido até desmaiar numa festa antes do jogo.

Mesmo sendo proibido beber um dia antes dos jogos o filho de uma porra se recusava a seguir a simples exigencia do contrato e apenas se jogava em todas as festas possiveis tendo ou não jogo no dia seguinte.

Bom tirando essa parte que havia mudado na minha vida tudo continuava igual. Tirando também a parte que eu agora comandava também na casa onde agente morava.

Uma semana depois de eu cá ter chegado no meu primeiro ano, eu comecei realmente a ficar preocupado onde eu iria ficar já que eu estava cansado de ficar indo e vindo da faculdade para o hotel bem no meio da cidade. Mas após uma conversa com o capitão e o King eu me mudei para a mansão Beta.

A mansão mais cobiçada de toda a campus. Onde só os jogadores de futebol americano moram até sairem da faculdade.

Então este ano a nossa parceira e associada eram as Alpha Prime. A casa das garotas que ficava do outro lado da pequena estrada que dividia as sete fartenidades aqui existentes.

A mansão das Alpha Prime é considerada como uma das melhores entre as melhores juntamente com a nossa devido á participação em todo o tipo de atividades da faculdade ao longo do ano.

Geralmente as melhores festas de gala são lá enquanto a putaria geralmente fica do nosso lado, afinal somos uma casa cheia de homens com as testoteronas em alta.

Após eu ter ido passar o meu Verão na California com os meus pais eu finalmente estou de volta ao meu verdadeiro lar – depois da casa da mamãe é claro.

Com todo o cuidado eu estacionei o meu Audi R8 dentro da garagem da mansão. Já com o motor do meu carro desligado eu saltei para fora dele e olhei em volta sorrindo ao ver a quantidade de pessoas que circulavam por ali.

Eu sentia falta disso.

O inicio de cada semestre era sempre uma coisa boa de ver. Pessoas gritando, meninas falando alto, caras se revendo e novidades em cada canto do campus.

Por isso hoje não estava diferente. Mesmo já ter passado uma semana desde que aqui cheguei tudo parecia novo. Caras novas em todos os sitios, novos carros estacionados do lado de fora de cada fartenidade enquanto garotas e garotos iam retirando suas bagagens de dentro deles, para finalmente começarem com a vida deles longe dos pais.

- Hey cara está fazendo o que feito um panaca ai parado? – Foi desperto da minha analise ao redor quando a voz do Bieber chegou aos meus ouvidos.

Ele era um dos meus melhores amigos desde que eu aqui cheguei. Mesmo com o porte magro ele era um dos melhores Lineback’s que eu conhecia. Ele estava completamente parado no alperce da mansão olhando na minha direção com os braços cruzados no peito e com uma sobrancelha erguida me questionando.

- Olhando o ambiente. Sabe como é né. – Dei de ombros pegando na minha mochila no porta malas do meu carro.

Depois de ter fechado devidamente o meu carro e estar com tudo em mãos caminhei em direção a ele que agora estava acompanhado pelo o Chris e o Pattinson que estavam sentados nas escadas que davam acesso ao alperce.

- E ai Efron pronto para ser o queridinho da faculdade esse ano? – A voz brincalhona e debochada do Pattinson me fizeram rir e me sentar perto deles.

Ele sabia muito bem que todo essa chamação do meu nome me dava nos nervos, já que a bajulação ia começar antes mesmo de eu ganhar qualquer tipo de jogo. Mas era um preço que eu estou disposto a pagar para poder ocupar o meu lugar de sonho.

- Mais animado que uma mulher em dia de promoção. – Respondi sendo tão debochado quanto ele fazendo com que a garagalhada fosse geral.

- Cara esse é o seu ano vai se preparando porque gatinhas não vão faltar na sua cama. – Após o comentário do Chris eu olhei na direção dele erguendo uma sobrancelha.

Ele sabia muito bem que depois do susto do ano passado eu havia parado de comer qualquer tipo de vádia que se jogava aos meus pés. Foi traumático ter acordado ao lado de três garotas e nem sinal de preservátivo em vista, a unica coisa que eu fiz foi arrastar as três para uma clinica privada e mandar todas elas fazer exames de sangue com medo de ter contraido qualquer tipo de doença e morrer cedo de mais.

Graças a deus deu tudo negativo e o susto passou. Nada de ser papai antes do tempo e muito menos morrer antes de conseguir entrar nos Mariens ou nos Cults.

- Você sabe muito bem que depois do que aconteceu no ultimo semestre eu parei com esse tipo de atividade extra. – Resmunguei dando de ombros me focando na movimentação de meninas em frente á mansão das Alpha. – O que será que está acontecendo para todas elas parecem um enxame de abelhas em redor do alperce? – Perguntei focando a minha atenção sentindo a minha sobrancelha erguer questionando.

- Caso você não sabe no ultimo semestre a lider das Alpha Prime foi expulsa após ter sido apanhada a roubar os fundos angariados, então esse ano elas escolheram uma das entegrantes mais velhas da casa, mas nenhuma delas aceitou. – Justin começou a relatar enquanto olhava na mesma direção que eu.

- Porque não? – Perguntei voltando a minha cabeça na sua direção vendo ele levar a lata de cerveja á boca dando um gole.

Após ele ter engolido o liquido olhou na minha direçao e deu um sorriso ironico na minha direção.

- Porque a filha mais velha do Presidente da Hudgens Enternaint está vindo estudar aqui na faculdade juntamente com as suas melhores amigas. – Ele respondeu dando de ombros novamente voltando sua atenção para a casa das Alpha Prime.

****************************************************************
Oie oie oie ! Estreando nova historia!
Espero que gostem. Comentem muito!
Quero opniões!
Beijos e ate amanha!

6 comentários:

  1. Nossa, adorei. A fic mal começou e já me deixou com gostinho de "quero mais". Hmmm, será que eles vão presenciar a chegada delas? Ai, ai. Estou morrendo de curiosidade para o próximo capítulo. Não demore.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. aiii tô mega ansiosa pra ler o próximo capítulo
    eu já amei esse e olha que mal começou a fic hein?! rsrs
    posta logo amore,kisses

    ResponderEliminar
  3. a fic so ta no começo e ja estou adorando
    nao posso esperar para o proximo capitulo
    posta logo bjs

    ResponderEliminar
  4. Mal começou e já estou amando!
    Como sempre você arrasa nos capítulos.
    Adorei o capitulo, está mega perfeito!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Amei a nova fic! Perfeita o enredo
    Ansiosa para os próximos capítulos.
    Você é fera. Termina uma que já era ótima e começa uma melhor ainda. Você é demais!!!

    ResponderEliminar