Eu não sabia como reagir no minuto em que senti a boca quente e pequena da Vanessa contra a minha. Mas no momento que eu comecei a despertar daquele torpor todo o meu corpo começou a ganhar vida. Podia sentir também que ela estava começando a se arrepender de ter tomado o impulso.
Então antes que ela podesse separar a sua boca pequena da minha, tratei de colocar minha mão em sua nuca impedindo que ela se movesse ou tentasse se afastar de mim.
Neste momento todo o meu corpo estava em estado de graça. O sabor dos seus lábios tinha a mistura deliciosa de menta com chocolate, deixando um gostinho de quero mais.
Eu preciso de mais desse sabor. Preciso de prova-lo diretamente da fonte.
Então sem esperar mais empurrei minha lingua contra os seus lábios, abrindo caminho por entre seus lábios finos e delicados, sendo aceite com um gemido baixo e timido vindo dela.
O beijo que começou timido, começou a ganhar intensidade e velocidade. Eu podia sentir todo o desejo e paixão transbordando daquele simples ato. Mas não sei como, nem em que momento mas eu já a tinha puxado para o meu colo, tocando em cada milimetro do seu corpo pequeno e curvalino que estava me levando á loucura enquanto eu devorava a sua boca.
O beijo a cada segundo que passava se tornava cada vez mais poderoso, delicioso e viciante. Eu já estava completamente viciado nela sem ter o seu beijo, mas agora? Tudo parecia mais intenso, mais forte, mais poderoso. Naquele ato eu podia sentir que ela era importante, muito importante.
Foi nesse momento que eu desejava tudo vindo dela. Desde do seu beijo delicioso até a um simples olhar timido que ela sempre me lançava quando eu inventava de a elogiar em frente a todos os nossos amigos. Sim porque eu fazia questão de a elogiar e abraçar seu pequeno corpo perante o nosso grupo de amigos.
As suas pequenas mãos estavam em meu cabelo bagunçando ainda mais o mesmo, enquanto puxava e a arranhava a minha nuca com a sua mão livre me fazendo gemer baixo contra a sua boca.
O ar estava começando a ficar escasso e o desejo estava cada vez mais forte. Eu podia sentir todo o meu corpo sobre aquecido e o suor escorrendo pelas minhas costas enquanto eu apertava e puxava ainda mais seu corpo contra o meu.
Os seus gemidos eram baixos e timidos, mas seus quadris se esfregavam contra os meus me deixando ardendo por ela.
Ela separou de leve sua boca da minha. Eu abri meus olhos, olhando dentro dos seus olhos brilhantes enquanto um sorriso se abria em minha boca mesmo que eu sentisse a minha respiração descompassada e o meu pai estivesse se revoltando contra o ziper da minha calça.
Suas bochechas estavam vermelhas e ela mordia seus lábios, lábios esses que eu estava desejoso de voltar a beijar.
- Zac ... - Ela sussurou me fazendo voltar a minha atenção para os seus olhos.
Ela mantinha um sorriso lindo e timido em seus lábios, seus olhos estavam brilhando com uma intensidade que eu nunca antes. Eu estava tentado a deixar qualquer conversa que ela e voltar a beijar aquela boca que estava a poucos centimetros da minha.
- Sim linda! - Respondi da mesma forma passando minhas mãos pelas suas costas até chegar á curva tentadora da sua bunda a fazendo rir e esconder seu rosto em meu pescoço.
- Nós temos que ir aquela reunião para fazer lembra? - Ela sussurou contra o meu pescoço fazendo a minha pele arrepiar ao sentir seu halito quente contra a minha pele.
Fechei os meus olhos suspirando ao meu lembrar que estavamos atrasados para a reunião. Tudo o que eu queria agora era pegar em meu carro e a levar para um lugar onde eu saberia que ninguém iria nos perturbar e passar o resto do dia abraçado ao seu corpo perfeito enquanto beijava e saboriava a sua boca perfeita.
- Eu sei que temos. - Sussurei apertando meus braços em volta da sua cintura e beijei a sua cabeça a fazendo olhar para mim com um sorriso lindo em seu rosto. - Mas depois você ficará comigo o resto do dia.
[...]
Eu estava começando a ficar com dor de cabeça. Todos estavam falando ao mesmo tempo enquanto a Vanessa estava sentada em meu colo com um maço pequeno de folhas com as respetivas tarefas de todos.
Coloquei minha cabeça encostada contra o sofá tentando manter minha cabeça limpa enquanto a minha menina tentava a todo o custo manter a ordem na sala de Alpha House.
Bufei audivelmente e olhei para a Vanessa que parecia impaciente e um pouco chateada pela forma como a reunião estava a ser decorrida. Sem mais nada abracei a cintura da Vanessa a colocando contra o meu peito e cheguei minha boca da sua orelha a sentindo estremecer contra mim.
Sorri com isso e depositei um beijo em seu pescoço a fazendo sorrir e corar levemente olhando para as folhas em suas mãos.
- Tapa os ouvidos docinho isso vai doer! - Sussurei vendo a confusão ficar bem estampada em seu rosto, mas ela deu de ombros e fez o que eu pedi.
Já com ela protegida levei meus dedos á boca e assobiei o mais alto que consegui fazendo toda a sala olhar na nossa direção e o silencio se espandir por todo o comudo. Beijei a bochecha dela a fazendo destapar os ouvidos e sorrir na minha direção.
- Obrigado! - Ela depositou um selinho em meus lábios e olhou na direção deles que estavam agora em silencio. - Bom eu sei que secalhar vocês tem coisas mais importantes para fazer hoje, mas eu preciso de começar a comprar e a planejar as coisas para a festa que será dentro de poucos dias. - Ela se levantou do meu colo e começou a distribuir as folhas pelas pessoas que estavam ali. - Por favor se organizem em grupos e comecei a comprar e a guardar as coisas nos depositos das nossas casas para assim no dia termos tudo pronto e será so montar o tema e a festa sim? Eu e o Zac estaremos no encargo de correr atrás da publicidade e dos efeites ok? O resto é tudo vosso! - Ela explicou parada no meio da sala. - Alguma duvida? - Ela perguntou
Pode ver que todos ali deram de ombros e negaram com a cabeça. Passado cinco minutos tudo estava organizado e todos começaram a sair da sala para tratar de tudo me deixando ali sozinho com a minha pequena que havia voltado a se sentar em meu colo.
Assim que ficamos sozinhos abraçei a sua cintura com força e beijei o seu ombro a fazendo olhar para mim.
- Agora podemos passar o resto do dia enrolados na minha cama ou teremos que fazer mais alguma coisa? - Perguntei a fazendo rir e beijar a ponta do meu nariz.
- Bom podemos ir para a sua cama, mas temos que ir e tratar das coisas para a publicidade e quem sabe encomendar uma pizza! Para os dois! - Ela disse olhando dentro dos meus olhos com um enorme sorriso me fazendo sorrir de volta e beijar sua boca a fazendo rir enquanto abraçava meu pescoço. - Vou levar isso como um sim!
Eu ri e nos levantei tomando cuidado para ela não se assustar e a coloquei no chão sem a soltar.
- Vamos então temos algum trabalho a fazer e uma pizza para comer!
*******************************
Vamos começar a nossa semana com um post? Entao aqui está o post de Beta House!
Espero que tenham gostado!
Comentem e deixem as suas opnioes por favor!
Beijos e até mais!
onwt que fofo *-*
ResponderEliminarcapítulo mega perfeito ♥♥♥
ameiii ♥♥♥
posta mais e logo,kisses
A A A A A A A A A A A A A A A A!!!!!!!!!!! Que fofura, meu Deus. Finalmente as coisas estão caminhando bem para eles. Fico imaginando como será essa festa. Tenho quase certeza de que o Zac terá algumas crises de ciúmes já que é quase uma regra as meninas irem sensuais, principalmente as líderes. Não demore para postar.
ResponderEliminarXx