sábado, 1 de novembro de 2014

Capitulo 5

Meus olhos percorriam, de uma forma discreta, cada movimento que ela fazia enquanto se movia ao redor do escritório á procura de algo que eu não fazia questão de saber, já que eu estava mais interessada no movimento suave do seu corpo assim como na forma como o seu cabelo fluía ao seu redor.

Seus quadris tinham um pequeno rebolar inocente, que parecia provocar de prepósito todos ao seu redor, principalmente a mim, que estava completamente hipnotizado pela morena que parecia um pouco irritada sentada agora do meu lado.

Meus olhos continuavam a observavam atentamente as feições bonitas e inocentes que o seu rosto transmitiam com tanta clareza para mim. Eu não sei como é que os outros rapazes a viam, mas para mim tudo nela é perfeito.

 Depois que eu finalmente cheguei do meu treino e fiquei observando sua beleza, sem aqueles quilos de maquilhagem que todas as garotas usavam para tapar todos os poros do seu rosto, nos entramos dentro da casa para podermos começar finalmente a preparar a primeira festa deste ano.

Ela havia, me dito que as meninas durante estes últimos dias haviam escrito num pequeno caderno ideias para a temática desse ano, mas depois de procurar por quase todo o escritório ela voltou para o meu lado sem nada e com uma expressão irritada que a deixava ainda mais linda e sexy. Sua expressão estava fechada, seus olhos estavam levemente espremidos e a sua testa estava levemente franzida.

Um sorriso involuntário se abriu em meu rosto enquanto eu a observava digitando furiosamente em seu celular ao mesmo tempo que um bico fofo se formava em sua boca rosada.

 - Desculpa nos estarmos demorando tanto, mas eu não consigo encontrar o caderno em lado algum, acho que uma das meninas que o tem e eu já pedi para que Ashley o tentasse localizar. – A sua voz baixa e irritada me fez mudar meu foco que eram os seus lábios para os seus olhos que estavam brilhando de irritação a deixando ainda mais quente.

- Nós podemos indo ver como vai ser com os patrocínios deste ano enquanto o caderno não aparece. – Tentei voltar todo o meu foco para o assunto que agente ia discutir evitando cometer qualquer tipo de loucura que poderia, me deixar em maus lençóis com essa pequena morena.

Não sei como nem o porque mas eu estou completamente fissurado nessa mulher!

- Sim é uma boa ideia! – Ela se animou um pouco fazendo toda a sua irritação diminuir um pouco me deixando um pouco mais feliz por conseguir fazer ela relaxar novamente.

                                                                    […]

Eu não sei á quanto tempo eu estava sentado na varanda do meu quarto repassando a lista de números que eu teria de ligar para obter patrocínios bons tanto para elas como para nós. Só de olhar para todos esses números minha orelha estava doendo.

Como ela conseguiu tantos números era um completo mistério para mim. 

Durante as duas horas que estivemos presos dentro daquele escritório podemos definir várias coisas para os próximos dois meses. Desde festas até á organização do evento de caridade que a Vanessa propôs fazermos para promover a faculdade promovendo a nossa faculdade e os seus alunos. 

A ideia ainda teria de ter aprovação do reitor assim como de todo o conselho diretivo, mas ela estava tão entusiasmada com essa ideia que era quase impossível não ter um pouco de fé de que ela conseguiria qualquer aprovação seja de quem for.

Assim que sai do escritório sorrindo com uma Vanessa completamente animada do meu lado pode ver que todas as meninas estavam atentas a nós. Algumas estavam sorrindo timidamente mas outras pareciam que ia arrancar a cabeça da Vanessa com um único puxão.

Fiz uma careta me preocupando um pouco com o que as mais velhas iam falar dela, mas depois que vi a postura tensa e irritada que a Vanessa mantinha em seu rosto eu soube que ela aguentaria qualquer coisa vinda das mais venosas.

Retirei meus olhos dos papéis que tinha em minhas mãos e foquei meus olhos na varanda da casa dela. A luz do quarto dela estavam ligadas, me deixando ver um pouco da decoração do quarto.

Abri um sorriso quando visualizei um enorme retrato seu com um grupo de meninas numa parede onde todas estavam sorrindo muito e abraçadas. Eram suas melhores amigas podia apostar nisso, mesmo sem nunca ter visto as meninas que ali estavam retratadas.

Meus olhos procuraram rapidamente por ela no quarto a encontrando perto da porta conversando com alguém que eu não conseguia ver por causa das cortinas que estavam tapando qualquer vislumbre da pessoa.

Passado alguns minutos ela entrou no quarto sozinha e se jogou na cama ignorando completamente as cortinas abertas. Suas pernas balançavam no ar enquanto ela abria o enorme livro que ela estava lendo mais cedo.

Eu me estiquei um pouco mais na minha cadeira e ali fiquei a observando lendo. 

                                                                        […] 


Um bocejo enorme escapou por entre os meus lábios enquanto eu me dirigia á cozinha para tomar finalmente o meu merecido pequeno-almoço.

Meu corpo inteiro estava doendo por ter dormido metade da noite naquela cadeira desconfortável, mas tinha valido a pena ter ficado ali e observar cada expressão que ela fazia enquanto lia. De vez em quando ela apontava algo em um caderno que estava do seu lado ou até mesmo no livro. Não sei qual curso ela estava tirando, mas teria algo a ver com livros! Ou se calhar ela tinha como hobby tirar citações de um livro e depois analisa-las com mais cuidado.

Eu estou ficando um pouco assustado com toda essa minha pequena obsessão pela pequena morena de cabelos escuros, mas eu não consigo simplesmente me controlar!

Isto um dia teria que parar não é? Espero que sim, mas algo me diz que todo esse meu fascínio por ela não vai acabar. Ou vai e virar algo maior? Não sei!

Estou confuso!

Assim que cheguei á cozinha me deparei com quatro garotas completamente desconhecidas para mim rodando feito peões pela cozinha usando camisolas de futebol muito conhecidas para mim, enquanto cozinhavam e falavam animadamente uma com as outras.

Sentados á mesa estavam Pattinson, Bieber, Frech e Mahone comendo panquecas com recheio que estavam cheirando maravilhosamente bem fazendo meu estomago roncar alto. Realmente eu estou com fome.

- Parece que alguém está com fome. – Uma voz baixa e divertida muito conhecida por mim, soou atrás de mim me fazendo virar, me deparando com o sorriso lindo da Vanessa que estava usando uma blusa de futebol assim como as meninas com o meu número e com o meu nome.
Essa era a minha blusa! Eu tinha certeza! Como ela a arranjou? Eu não faço a mínima ideia, mas tenho uma leve suspeita de quem é a culpa!

Um sorriso se abriu em meu rosto sem eu dar conta disso enquanto ela pegava em minha mão e me guiava até á mesa perfeitamente posta pelas meninas onde estavam todos os outros meninos que pareciam satisfeitos por estar comendo algo que não foi preparado por um dos caras sem ser Pattinson. Pode ver alguns caras rodando com pratos cheios de comida.

- A que se deve essa surpresa? – Perguntei olhando a Vanessa encher o meu prato com panquecas e bacon do jeito que eu amo.

Como elas sabiam do jeito que eu gosto das minhas panquecas e do bacon? Elas são assustadoras.

- Selena, Kristen, Ashley e Becky dormiram aqui, eu foi chamada essa manha para a preparação do pequeno-almoço dos atletas. A blusa com o seu número e nome me foi dada assim que entrei. – Ela explicou corando adoravelmente me dando uma vontade louca de agarra-la por ela ser tão malditamente fofa! – Espero que não se importe por estar usando sua blusa.

Ela colocou o prato na minha frente e baixou a cabeça mas dava para ver que ela estava completamente corada.

Tinha como ela ser ainda mais perfeita? 

3 comentários:

  1. como você para agora???
    capítulo mega perfeito,tô louca pra ler o próximo
    eu amei ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. Adoreeei! Sempre parando na melhor parte, não é?! Capítulo mais fofo não há. Adorei de verdade. Não demore muito pra postar, estou curiosa.
    Xx

    ResponderEliminar
  3. Capítulo maravilhoso
    Totalmente viciada essa fic

    ResponderEliminar