sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Capitulo 4

Tudo á minha volta tinha desaparecido no momento em que os meus olhos bateram nos olhos castanhos que eu tanto procurava desde que eu a perdi de vista naquele shopping.
A sensação de que tudo estava certo voltou a se apoderar de mim. O meu corpo se arrepiou em reconhecimento.
Os olhos castanhos que me observavam naquela entrada da loja eram os mesmos que estão agora me olhando com espanto e reconhecimento.
Um sorriso se apoderou da face bonita dela enquanto os seus pés caminhavam na minha direção fazendo todo o meu corpo festejar com a aproximação bem-vinda da menina que havia me encantado.
Assim que o seu corpo estava a alguns passos do meu permiti com que os meus olhos vagassem por todo o seu corpo.
Ela estava usando uma camiseta tipica do futebol americano num corte femenino em preto com o numero 10 na parte frontal, fazendo conjunto com um short de ganga e uns tenis pretos.
Ironicamente ela estava marcada com o meu numero em seu corpo fazendo com que o meu instinto possessivo, que eu não sabia que tinha, corresse por todo o meu corpo.
-Você está usando o meu numero! – Disse enquanto um sorriso orgulhoso se abria em meu rosto.
Ela ergueu uma sobrancelha perfeitamente feita na minha direção enquanto um meio sorriso se abria em seu rosto.
-Ah sério? – Ela perguntou ironicamente enquanto seus olhos brilhavam em diversão. – Não sabia! – Ela deu de ombros cruzando seus braços debaixo do seu peito os deixando ainda mais visiveis.
Dei de ombros desviando os meus olhos daquele local em particular e voltei os meus olhos novamente para os seus e sorri.
-No que te posso ajudar? – Perguntei em desviar os meus olhos dela vendo que seu corpo ficaram repentinamente um pouco tensos.
-Bom eu vim aqui por causa da festa de abertura deste ano e da nova tempurada de futebol. – Ela deu dois passos se afastando de mim enquanto falava.
Eu não entendi o porque da mudança de humor, mas apenas observei atentamente cada uma das suas reações.
-Eu sei o porque de voce estar aqui. Porque está aqui tão cedo para resolvermos esse assunto? – Perguntei sem tirar os meus olhos dos dela.
Ela deu um sorriso ironico e desviou os seus olhos dos meus. Sem ela ver levantei uma das minhas sobrancelhas, questionando silenciosamente seu comportamento frio.
-Eu sei também que é cedo para tratar de qualquer assunto, mas eu não sabia a que horas podia encontrar você por isso vim agora. – Ela respondeu friamente me fazendo caminhar na sua direção sem me importar com o que ela com o que ela ia pensar.
- Está tudo bem? – Perguntei pegando levemente em seu braço chamando sua atenção para mim.
Seus olhos se encontraram com os meus quando aquele choque leve e gostoso nos ultrapassou atravez da pele que mantinhamos contacto fazendo meu coração bater violentamente contra o meu peito.
-Sim está tudo bem! – Ela sussurou sem desviar seus olhos dos meus e sem se esquivar do meu toque. – Posso passar aqui a que horas para podermos conversar sobre as festividades?
-Logo as nove e meia estarei aqui te esperando. – Sussurei de volta desviando os meus olhos para a sua boca pequena e carnuda que parecia chamar por mim em silencio.
Vi com fascinio quando a boca dela se entre abriu levemente e a sua lingua saiu por entre os seus lábios para lamber levemente seus lábios resequidos.
-Aqui estarei então! – Ela sussurou voltando seus olhos rapidamente para a minha boca e novamente para os meus olhos, me fazendo arfar baixinho ao notar na luxuria crua que os seus olhos expressavam. – Até logo quartbacker!
Ela se soltou rapidamente do meu aperto e correu para fora da cozinha sem me dar tempo de mais uma vez perguntar o seu nome.
Bufei baixinho e dei um passo na direção em que ela havia ido mas o som de gargalhadas chamou a minha atenção me fazendo virar na direção do onde vinha o som e me deparei com todos os meus amigos rindo enquanto olhavam para mim.
Eles estavam aqui o tempo todo?
[...]
Eu não sabia o porque, mas cada minuto do meu dia se arrastou enquanto eu corria de um lado para o outro no campus tomando atenção para não chegar atrasado ás minhas aulas.
Mas mesmo assim nada me impedia de olhar de dez em dez minutos o meu relogio de pulso que parecia estar zumbando de mim já parecia estar parado.
Ou secalhar ele estava correndo e eu não estava dando conta do que estava acontecendo á minha volta, devido á minha ansiedade que estava me matando lentamente. 
Agora que eu sabia onde poderia encontrar a minha morena eu não estava mais me conseguindo conter. Por mais que eu soubesse que ia encontra-la mais tarde depois da reunião com o treinador e o novo diretor do clube, mas mesmo assim não conseguia conter a minha existação.
Eu sabia neste momento que tinha os olhos de todos os que estavam proximos de mim em cima de mim, já que eu quase podia sentir eles em minhas costas, sempre que eu me movia ansiosamente em meu acento durante a reunião de apresentação da nova tempurada.
-Cara pare de se mexer! Está me deixando ancioso com um negócio que não tem nada haver comigo! – Olhei na direção do Justin e pode ver o brilho preverso e debochado em seus olhos.
Estreitei meus olhos na direção dele o fazendo sorrir ainda mais na minha direção me irritando profundamente.
-Vai se fuder! – Resmunguei na sua direçao voltando a minha atenção novamente para o treinador.
Assim que as reuniões finalmente terminaram peguei em meu carro que estava no parque de estacionamento do estádio e ignorando totalmente os chamados dos rapazes arranquei em direção a casa.
Olhei novamente o relogio digital do carro e a ansiedade foi substiituida por medo de não conseguir chegar a hora já que faltavam pouco de cinco minutos para o nosso “encontro” de negocios.
No momento em que entrei na rua da minha faternidade abrandei um pouco o carro com medo de matar alguém na minha pressa para cá chegar e dirigi até á garagem vendo que ela estava sentada no alperce da sua fartenidade.
Estacionei o meu carro e rapidamente saltei para fora dele o trancando enquanto corria na direção dela.
Ela estava sentada nas escadas finais do alperce branco enquanto estava concentrada em um livro grosso de capa negra que estava pousado em seu colo.
Assim que alcancei as escadas me sentei ao seu lado mas ela nem deu pela a minha presensa  até que eu colei meu corpo no dela a fazendo olhar na minha direção.
No momento em que o seu rosto estava virado para mim pode ver que ela usava uns oculos pretos numa armadura moderna que ficavam bonitos em seu rosto.
Sorri abertamente para ela me divertindo com o seu olhar assustado e inocente que estava refletidos e seu rosto bonito.
Como ela podia ser tão linda sem qualquer tipo de maquilhagem ou acessórios?








Oieeee meninas lindas do meu coraçãoo!!!
Estou finalmente de volta ás postagns regulares!
Minha mãe me deu um pc novo depois de meses!
Mas enfim! 
Aqui esta o tão esperado capitulo de BETAA HOUSE! Com capa nova e tudo!!
Bom comentm bastante e espero que gostem!
Beijos e até ao proxiimo capituloo!!! 

3 comentários:

  1. Ah quase eu tive um surto quando vi que você postou, e li mesmo estando atrasada pra ir pra escola rsrsrs
    Amei que você voltou a postar, ansiosas para os próximos capítulos dessa e das demais fanfics!!!

    ResponderEliminar
  2. O FORNINHO CAIU AGORA! EITA GIOVANA!!!!!!!!!!!!! Amei demaaaaais esse capítulo e não sei se foi pela demora ou pelo encontro. Ai você sempre para na melhor parte. Não demore tanto para postar viu?
    Xx

    ResponderEliminar
  3. perfeitoooooo *-*
    até que enfim você voltou!!!! =D
    capítulo maravilhoso
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar