domingo, 27 de abril de 2014

Capitulo 3


A primeira coisa que eu fiz assim que entrei dentro do shopping, com os caras atrás de mim, foi olhar em volta em busca da loja que eu precisava para sair rapidamente deste pequeno inferno.

Este lugar não é um dos meus lugares mais desejados depois de ter namorado por uma semana uma menina que vivia falando, comendo e respirando esse antro de consumismo.

Olhei para a esquerda, direita e rodei meu corpo em meus próprios calcanhares pouco me fudendo para as pessoas que estavam á minha volta até que a encontrei.

Assim que avistei a loja desejada por mim, caminhei em direção á dita cuja sem olhar duas vezes ao meu redor, muito menos me certificando se os caras estavam atrás de mim ou não.

Eu só precisava de um copo* novo e de umas ombreiras ajustadas a mim já que eu havia crescido um pouco em meus ombros devido aos exercícios extra durante o verão. Não que eu esteja me gabando, mas eu gosto do corpo que eu havia adquirido ao longo dos anos jogando futebol americano.

Copo* proteção usada pelos os jogadores de futebol americano para protegerem as suas partes genitais.

No momento em que entrei dentro da enorme loja de artigos originais desportivos algo se chocou duramente contra mim me fazendo cambalear levemente para trás devido ao embate surpresa ao mesmo tempo que estendia as mãos para amparar a pessoa que havia vindo contra mim.

- Puta que pariu! – Um resmungo baixo e feminino foi se ouvido por mim antes mesmo que eu tivesse tempo para examinar quem havia embatido contra mim.

No momento em que meus olhos viajaram para a figura pequena em meus braços pode sentir um leve arrepio em meus corpo ao me deparar com longos cabelos pretos que estavam soltos ao redor dos ombros e rosto da menina.

- Você está bem? – Perguntei enquanto tentava ver seu rosto tapado pelos seus longos cabelos que estavam levemente bagunçados.

No momento em que a minha voz chegou á garota a sua cabeça estalou rapidamente na minha direção me deixando ver seu rosto.

Perfeição. Era a palavra que definia o que eu estava vendo nesse momento enquanto meus olhos se chocaram com os dela.

Seus olhos pareciam duas enormes bolas de chocolate que se encaixavam com perfeição ao rosto arredondando e bronzeado. Assim como sua boca fina que estavam levemente entre abertos se encaixavam com perfeição juntamente com seus pequeno nariz delicado.

Todo aquele rosto estava completamente livre de maquilhagem me deixando ver sua beleza natural.

Meus olhos que estavam colados nos dela se aventuraram a explorar o resto do rosto perfeito me dando a ideia certa do tamanho da beleza de toda ela.

Era perfeição demais para uma garota só.

Linda. Maravilhosa. Perfeita.

Eu não sei como ou o que aconteceu. A única coisa que eu consegui fazer no momento foi aproximar um pouco mais meu corpo do dela sentindo agora completamente o calor que emanava dela. Seu pequeno corpo estava quase encaixado no meu. Pareciam moldes certos. Encaixes perfeitos.

- Er..eu estou bem me desculpe por ter ido contra você, sou um pouco destrambelhada quando estou afobada demais ou até mesmo quando estou simplesmente andando. – A voz baixa e doce que saiu dos lábios dela fez com que todo o meu corpo se arrepia-se me deixando confuso e quente ao mesmo tempo.

Sentimento estranho.

- Não tem problema. Eu também não estava olhando para onde andava no momento em que entrei aqui. – Por mais que a minha resposta fosse baixa e sem seguimento de conversa eu estava torcendo para que ela dissesse mais alguma coisa para que eu pudesse sentir novamente aquele arrepio confuso e quente que havia se apoderado de mim ainda á poucos segundos atrás.

- Será que você pode me soltar? Eu preciso mesmo de ir embora. – Lá estava ela, aquela voz linda e baixa.

Mesmo que ela não tenha dito o que eu queria ouvir apenas fiz o que ela me pediu. Afastei meu corpo do seu, a deixando livre. Um sorriso tímido e uma cor rosada apareceram no seu rosto bronzeado me deixando ainda mais encantado do que eu já estava.

Será que tinha como uma pessoa ser ainda mais bonita?

Antes que eu pudesse voltar a dizer alguma coisa pode ver que ela começava a se afastar em direção á saída do shopping sem olhar uma única vez para trás.

Aquilo me fez despertar. Porra eu esqueci de perguntar o nome dela!

[…]

Segunda feira. Primeiro dia de aulas. Primeiro dia de treinos juntamente com a reunião de equipe para nos informarmos sobre os novos jogadores e o nosso primeiro jogo da temporada.

Mesmo que eu tivesse todo esse tipo de agendamento fudido para o dia de hoje eu não conseguia parar de pensar ou até mesmo relembrar todo o meu momento com a morena de olhos quentes com quem eu havia esbarrado á alguns dias atrás.

Era quase impossível não procurar por ela sempre que via alguma menina com a mesma tonalidade de cor dos cabelos dela. Eu posso até estar ficando meio maluco ou até mesmo obcecado com toda essa historia sobre a garota, mas eu podia sentir em meus ossos que precisava encontra-la e quem sabe a conhecer melhor.

- Cara acorda! – A voz do Justin chegou aos meus ouvidos me fazendo olhar em sua direção despertando do meu desvaneio.

- O que foi? – Perguntei voltando a prestar atenção no jornal desportivo em minhas mãos enquanto tomava meu café da manhã.

- A nova líder das Alpha Prime está ali na sala querendo falar com você antes das aulas começarem. – Novamente desviei a atenção do jornal e olhei para um dos meus melhores amigos levantando uma sobrancelha.

- Mas a essa hora? Não podia ser á noite? – Resmunguei dobrando meu jornal na mesa ficando de costas para ele enquanto arrumava a minha bagunça do café da manhã.

Eu mal havia acordado e ainda tinha que lidar com mais essa!

- Não. Eu não tenho o tempo que um quartback tem definitivamente por tanto espero que possa me receber agora senão trabalharei sozinha em toda essa merda de festividade. – Lá estava. A voz.

Mas desta vez estava mais alta e levemente sarcástica do que da primeira vez, mas mesmo assim estava ali deixando todo o meu corpo aquecido e arrepiado.

Foda-se não pode ser!