sexta-feira, 24 de abril de 2015

Capitulo 13

[...]
POV Vanessa Hudgens
Quão perfeito podia ser a nossa vida a partir do momento que você encontra alguém especial? Bom a minha vida estava perfeita agora que encontrei no Zac tudo o que não havia encontrado nos meus cinco namorados anteriores. E devo confessar que a cada dia que passa eu estava mais e mais apaixonada pelo que ele mostrava ser.
Fazia três dias que ele havia me pedido em namoro e eu havia aceitado sem pensar duas vezes. Desde desse dia eu dormia em seu quarto sem me importar com mais nada, nem mesmo com as regras idiotas que a antiga presidente de Alpha havia colocado na nossa habitação.
Zac estava focado no seu jogo contra a faculdade da Flórida que viria para cá amanhã tarde para o primeiro jogo da temporada. Ele estava nervoso e eu podia ver na forma como ele se movia ao meu redor desde que havíamos chegado da faculdade.
Como sempre eu estava deitada em sua cama rodeada com todos os meus livros e cadernos enquanto ele estava andando de um lado para o outro na frente da cama, tirando qualquer concentração que eu pudesse ter. Bufei jogando meu caderno aberto na cama e cruzei os braços esperando que ele olhasse na minha direção.
Mas nada aconteceu ele continuou andando de um lado para o outro no quarto me irritando ainda mais.
-Amor dá para você parar? Tá cavando um tonel pra China?
Ele parou e se virou para mim. Seus olhos azuis estava arregalados e seu peito subia e descia com forme a sua respiração pesada. Ergui uma sobrancelha na sua direção completamente confusa. Não pensei que ele pudesse estar tão assustado.
-Zac? Fala alguma coisa está me assustando caramba! – Pedi olhando para seus olhos enquanto me ajoelhava na cama.
-Eu não sei como te perguntar isso. Olhe eu sei que a gente começou a namorar á pouco tempo e tudo mais, mas você é muito importante para mim e eu realmente quero isso! – Ele se ajoelhou no espaço vago da cama onde meus livros não estavam espalhados.
Meu coração nesse momento estava pulando loucamente dentro do meu peito enquanto olhava atentamente cada reação vinda do meu namorado que estava olhando para mim completamente assustado.
-Fala de uma vez amor está me assustando caramba!
-Ok aqui vai ... – Ele respirou fundo passando a mão nos cabelos loiros já bastante bagunçados e pegou em minhas mãos olhando dentro dos meus olhos. – Vanessa amor ... eu quero pedir para que você se sente ao lado dos meus pais na sessão particular para familiares dos jogadores amanhã no jogo.
Todo o ar que eu estava prendendo dentro de mim saiu numa rajada quando o alivio desceu quente por todo o meu corpo ao mesmo tempo que a raiva subiu. Bati em seu ombro e peito várias vezes enquanto ele tentava se esquivar se erguendo da cama.
-Seu idiota você me assustou! – Gritei pulando em cima dele continuando a distribuir tapas nos locais de mais fácil alcance já que ele era mais alto que eu.
-Ai amor você está me machucando! Pare! – Ele pediu correndo para fora do quarto enquanto eu seguia.
-Volte aqui Zachary Efron!
-Eu volto se você parar de me bater! Você tem uma mão pesada sabia? – Ele resmungou parando no meio das escadas da casa enquanto o olhava do topo. Eu podia ver os rapazes ao redor olhando para nós completamente confusos para a nossa briga. Cruzei os braços batendo o pé no chão olhando para ele com uma sobrancelha erguida. Me recuso a dar um show para todos aqueles caras. – Tá bom estou voltando! – Ele disse subindo novamente as escadas passando por mim numa velocidade quase sobrenatural.
Assim que eu dei as costas para as escadas as gargalhadas masculinas arrebentaram me fazendo morder o lábio. Por mais brava que eu estivesse com o susto que ele havia me dado a situação estava cada vez mais cómica. No momento em que entrei dentro do quarto o Zac estava arrumando meus cadernos e livros em cima da sua escrivaninha.
Um pequeno sorriso se abriu em meu rosto quando eu fechei a porta e continuei o observando em silencio. Ele parecia um pouco triste fazendo meu coração se apertar. Eu não gostava quando ele ficava assim, parecia quase uma pequena criança acabada de ficar sem seu melhor brinquedo.
Suspirei caminhando em sua direção fazendo ele levantar a cabeça na minha direção. Seus olhos azuis me observavam com atenção me fazendo sorrir um pouquinho.
-Ainda está brava comigo?
-Não estava brava. Mas você me assustou com aquele papo de eu ser importante. Geralmente quando uma pessoa diz isso é porque fez alguma coisa errada e quer o nosso perdão. – Ele coçou a nuca enquanto suas bochechas tomavam uma tonalidade vermelha fofa me fazendo querer pular em cima dele e aperta-lo com todas as minhas forças.
-Me desculpa mas eu não sabia como pedir para você sentar ao lado dos meus pais durante a partida. Eles estão chegando amanhã pela madrugada somente para ver o meu primeiro jogo da temporada. Consegui um lugar a mais para você ao lado deles assim depois do jogo íamos todos jantar fora antes deles irem embora amanhã.
-Tudo bem. – Sussurrei beijando levemente a sua boca. – Me sento sim ao lado deles durante o jogo mas temos um pequeno problema. – Sussurrei olhando em seus olhos.
-Qual? – Perguntou me pegando ao colo e se sentou na cama comigo abraçando a sua cintura com as minhas pernas.
-Minha irmã Stella está vindo para cá junto com o namorado dela. Ela quer me apresentar ele. Parece que o menino vem ver o irmão mais velho jogar e a chamou para vir junto.
-Stella? – Ele perguntou erguendo uma sobrancelha com um pequeno brilho curioso em seus olhos. – Esse nome é me bastante familiar e tenho a impressão que ela estará no jogo junto a você.

[...]
****************************
Como ontem o nosso Zac comemorou 2 anos de sobreadade eu decidi postar hoje esse capitulo de Beta House!
Espero que gostem do vosso presente! E que mais anos sobreos venham para ele! 
Beijos e ate mais !! 

terça-feira, 7 de abril de 2015

Capitulo 12

Eu podia sentir a raiva se apoderar de mim lentamente enquanto observava com atenção o rosto assustado das três garotas que haviam cercado Vanessa. A loira que estava á frente de todas elas parecia carregar um leve sorriso vitorioso enquanto se colocava em frente da minha morena que revirou os olhos e abraçou com força o urso que eu havia dado para ela a poucos minutos atrás na barraca de tiro.
-Zac querido. – A loira passou pelas amigas e se colocou à minha frente. Ergui uma sobrancelha em sua direção esperando ela terminar de falar. – Estava com saudades de você. Nunca mais apareceu lá em casa depois da festa de Britney.
-Festa da Britney foi ontem. E ontem eu estava em casa com a minha namorada.
Vi quando a garota que eu não sabia o nome ficou levemente vermelha enquanto apoiava as mãos em meu peito. Dei um passo para trás me afastando daquele toque desagradável. Ela deve ter percebido que eu não estava gostando do seu toque já que seu rosto se tornou levemente debochado e raivoso.
-Está fugindo de mim?
-Não te conheço. Não gosto que me toquem sem meu consentimento. – Cruzei novamente meus braços em meu peito olhando as três garotas á minha frente. – Agora eu quero saber qual era a vossa ideia. Porque viram perturbar a minha namorada?
As duas de trás deram um passo para trás ao contrário da loira que se aproximou de mim novamente. Antes que eu pudesse fazer algum movimento Vanessa se colocou no nosso meio e empurrou com toda a força a loira fazendo ela cair no chão.
-Chega dessa palhaçada. – Ela cruzou os braços e começou a bater o pé no chão nervosamente. – Já entendi a sua ideia loira. Mas pode desistir. Agora se me dão licença eu e o meu namorado estamos num encontro!
Ela pegou em meu braço e sem me dar tempo começou a nos puxar em direção á entrada da roda gigante. Assim que paramos eu foquei meus olhos em seu rosto. Pelo que eu estava vendo ela estava nervosa devido ao confronto com as garotas, mas pode ver também uma centelha de ciúme em seus olhos que fez um enorme sorriso se abrir em meu rosto.
Nunca pensei que fosse gostar de ver uma garota com ciumes. Sempre achei esse tipo de sentimento muito idiota e primitivo, mas ver Vanessa com ciumes fez com que algo dentro de mim revirasse de alegria.
Não sei bem como descrever ou o que saber o que estou a sentir. Mas era verdadeiro. Eu podia sentir isso.

 [...]
-Você está gostando do passeio?
Perguntei enquanto caminhávamos em direção ao pequeno parque de piquenique que havia ao lado do parque de diversões da cidade. Havia alguns casais espalhados por ali, assim como famílias e grupos de amigos mais afastados que pareciam estar se divertindo.
Meu plano era leva-la para o meu lugar secreto, onde eu ia sempre que queria pensar e relaxar, mas ainda era cedo e eu não queria que ela se sentisse precionada ou algo do genero. Teria que ir com calma para não assusta-la. Não quero que ela saia correndo para as montanhas com medo de mim.
Então optei pelo lago que havia no meio do parque. Era a área mais deserta do parque, quase ninguém se afastava demais do parque.
-Sim está tudo perfeito!
Fiz uma pequena careta ao lembrar as três garotas de mais cedo, mas logo afastei a lembrança. Desde que nos afastamos delas Vanessa me acompanhava sempre e sempre olhava de lado para qualquer garota que me dava uma segunda olhada. Eu achava divertido.
Não que ela fizesse isso com mas intenções, eu podia ver que era quase natural ela se sentir possessiva. Eu me sentia do mesmo jeito com ela. Talvez até pior.
Assim que paramos perto do lago pode ver o enorme sorriso que ela tinha em seu rosto, enquanto observava com admiração a paisagem que se estendia á nossa frente. De onde estávamos podíamos ver a cidade devido ao penhasco que ficava a alguns bons metros do lago. O sol alto nos brindava com a sua luz fazendo tudo parecer ainda mais bonito.
-Meu deus que lindo!
-Não tanto quanto você! – Dei de ombros colocando a sesta de comida no chão. –Vem vamos arrumar tudo estou com fome!
Ela riu bagunçando meus cabelos ao mesmo tempo que pegava na toalha vermelha xadrez que trouxe.
-Clichê? – Perguntei erguendo uma sobrancelha na direção dela.
-Romântico!
-Você gosta de romances ein! – Brinquei enquanto a via estendendo a toalha do meu lado.
-Sim eu gosto! – Ela olhou na minha direção dando um enorme sorriso, me fazendo derreter. – Principalmente do nosso romance.
[...]
-Então você quer assumir os negócios do seu pai? – Perguntei brincando com a ponta do seu cabelo que parecia brilhar á luz do sol.
Nós estávamos deitados na toalha logo após termos comido. Sua cabeça estava deitada em meu peito, agora nu, enquanto eu apreciava o toque dos seus dedos quentes em meu peito ao mesmo tempo que eu brincava com seu longo cabelo. O sol estava começando a se deitar. Eu sabia que estava ficando tarde, mas não queria sair daqui. Parecia que era o nosso pequeno mundo. Nada nos podia atingir ali. Só eu e ela.
-Essa é a ideia. Ou era. – Um suspiro saiu por entre seus dentes e ela se levantou, apoiando seu corpo num dos braços enquanto me olhava. – Estou pensando em mudar meu curso para Literatura ou História.
-Você não está feliz com o curso que escolheu?
-Esse era o sonho do meu pai, seguir suas pisadas, mas eu não me dou bem com a fama prefiro a calmaria. Sei lá!
Ela voltou a se deitar no meu peito olhando pro céu azul. Seu rosto estava sério e eu podia ver a dúvida e o medo ali gravada em seus olhos castanhos.
-Sabe o que eu acho? – Perguntei chamando sua atenção pra mim.
- O que?
-Que você pode fazer os dois. Precisará de História para poder definir melhor cada roteiro para os filmes. Precisará de um pouco de técnica literária devido aos livros que veem sido cada vez mais adaptados ao mundo cinematográfico. Pode juntar seu sonho com o sonho do seu pai. – Me ergui levemente nos virando ficando frente a frente com ela. – Poderá ser mais feliz assim, não haverá dúvidas. Nem medos.
-Onde você andou? – Sussurrou sorrindo passando a mão no meu rosto.
-Por ai esperando você aparecer!
Sussurrei de volta puxando seu rosto para o meu. Assim que nossas bocas se encostaram pode sentir todo o meu corpo queimando de alegria. Era tão bom sentir sua boca quente na minha, sua língua se entrelaçando e dançando a mesma dança coreografada que a minha e sentir aquele sabor doce da sua boca.
Separei de leve e olhei em seus olhos. Olhos que me encaravam com alegria. Ela era minha e eu sabia disso. Só precisava que fosse oficial.

-Namora comigo? Me deixa te mostrar que eu posso ser mais que eu sou agora.