segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Capitulo 9


Acordei meio desnorteado devido ao calor extra que eu estava sentido emcima de mim, assim como uma mão descansando contra o meu pescoço. Respirei fundo sentindo o cheiro tipicamente doce e femenino da Vanessa e um sorriso enorme se abriu em meu rosto. Ela estava realmente aqui.

Respirei fundo mais uma vez trazendo o corpo quente e femenino para mais perto do meu. Tentei relaxar um pouco mais para ver se meu sono voltava, mas a claridade do quarto não estava ajudando em nada. Resmunguei e abri meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade. Assim que olhei na direção da janela praguejei baixinho tomando cuidado para não acordar a minha companheira de cama, mais uma vez eu não havia fechado aquela porcaria. Pelo que eu estava vendo seria mais um dia quente e abafado. Optimo para um dia de treino sem duvida.

Sintiu a ironia? Eu também.  

Bufei baixinho apertando meus braços ao redor do pequeno corpo que estava deitado emcima de mim e suspirei. Eu queria poder ficar mais e aproveitar este momento até ao final. Suspirei e olhei para baixo sorrindo quando senti toda a minha irritação ir embora ao ver aquela imagem tão doce.

Ela estava deitada com metade do seu corpo emcima do meu, sua perna jogada em meus quadris e sua mão em meu pescoço, seu rosto está parcialmente atrás da enorme bagunça de cabelos negros que eram os seus cabelos. Tão linda parecia um pequeno anjo. Passei a minha mão em seus cabelos os afastando do seu rosto. Assim que seu rosto ficou livre para minha apreciação pode ver que ela tinha um pequeno sorriso em seus labios e seu rosto estava sereno.

Suspirei. Era uma visão linda pela manhã. Abracei a sua cintura com um pouco de mais força e a puxei ainda mais para junto de mim. Sua respiração estava leve e compassada como se eu não tivesse feito nada para a tirar do seu sono profundo. Passei mais uma vez as mãos pelos seus cabelos e beijei a sua testa com delicadeza.

Por mais que eu quisesse ficar aqui eu tinha que me colocar a pé e ir para o treino. Não podia faltar senão seria colocado no banco logo no primeiro jogo, e isso não podia acontecer. Mas acima de tudo eu não a queria acordar, mas eu sei que ela ficaria brava se eu saisse sem dizer nada.

Suspirei e fiz com que o seu corpo escorregasse um pouco para a cama, nos colocando lado a lado sem nos separarmos. Ela soltou um suspiro e um pequeno bico emburrado se formou em seus lábios, dei um pequeno sorriso e desci minha cabeça colando a minha boca em sua bochecha a beijando levemente várias vezes. Desta vez tive um pequeno sorriso manhoso em resposta. A minha doce menina estava acordando.

Sorri sozinho e passei a ponta dos meus dedos pela sua nuca, num carinho ousado o que a fez ronronar e sorriu ainda mais na minha direção. Ri baixinho com a sua manha. Nos rolei com delicadeza a fazendo rir roucamente e abraçar o meu pescoço sem fazer muita força.

Ela é tão linda e fofa que dava vontade de a apertar até ela ficar sem ar.

- Acorda minha linda. - Sussurei beijando seu queixo. Eu não sabia o quão louca ela era sobre receber um beijo sem ter seus dentes escuvados. Então me contentei em beijar somente as partes proximas á sua delicada e doce boca.

- Hm ... bom dia - Ela sussurou roucamente e escondeu seu rosto em meu pescoço me fazendo sorrir. Doce.

Depositei um pequeno beijo em seu ombro e a mordi levemente a fazendo rir. Me afastei um pouco olhando em seu rosto bonito, ela o tinha um pouco marcado do seu cabelo e seus olhos estavam um pouco inchados pelo sono, mas mesmo assim ela estava linda, pelo menos para mim. Nem todas tinham a sorte de serem tão naturalmente bonitas como ela tinha.

- Bom dia princesa. Desculpa te acordar mais eu tenho que ir para o meu treino e não queria ir e deixar você aqui sem explicação. - Expliquei e dei um pequeno beijo em seu nariz pequeno e arrebitado a fazendo sorrir levemente para mim. - Se quiser pode voltar a dormir eu vou me preparar.

- Obrigado bebê realmente eu ficaria louca se você tivesse saido sem me dizer nada. - Ela sussurou roucamente, um pequeno sorriso estava no canto da sua boca o que me fez sorrir de volta. - E sim eu vou voltar a dormir antes de ir para a reunião com o conselho diretivo á cerca daquela minha ideia sobre criar um fundo universitário para aqueles adolescentes menos abastados.

- Eu queria ir junto, mas eu não posso faltar ao treino senão ficarei no banco no primeiro jogo e isso não é uma boa opção para mim você sabe. - Sussurei contra a sua bochecha a fazendo sorrir e suspirar.

- Sim eu sei. - Ela sussurou e depositou um pequeno beijo em minha boca me fazendo sorrir. Sem loucura sobre escuvar os dentes antes de beijar. - Prometo que assim que sair da reunião venho direta para aqui. Ainda temos que preparar algumas coisas para a festa desta semana.

- Tá bom eu vou me banhar então. - Cheirei seu pescoço mais uma vez e me levantei da cama.

Ela voltou a se embrulhar nos lençõis brancos e enfiou o rosto em meu travesseiro me fazendo rir.
Sim ela iria ficar e isso enchia o meu coração de uma maneira que eu nunca tive o prazer de sentir antes. Era um sentimento quente e com um gosto doce. Eu não queria que esse sentimento desaparecesse, me fazia sentir tão bem e leve.

Com um sorriso no rosto caminhei em direção ao banheiro e começar o meu dia.Tomei um banho rápido lavando somente o suor do dia anterior e a preguiça para longe e logo de seguida vesti o meu uniforme para o treino. Minha bolsa já estava pronta então nem me preocupei mais com ela apenas peguei nela e joguei-a nos pés da cama.

Ainda com a toalha em meus ombros olhei novamente para a figura da mulher que estava deitada na minha cama. Ela estava acordada e me observando com um sorriso no rosto. Tão linda. Eu tinha a certeza que ela será a unica mulher a me fazer sentir coisas estranhas em meu estomago.

- Pensei que já estivesse dormindo de novo bebe! - Comentei enquanto me sentava na cama perto dela e beijei a sua bochecha.

Ela riu baixinho e abraçou o meu pescoço me puxando em sua direção ao mesmo tempo que escondia o seu rosto em meu peito. Ela parecia um pequeno bebe manhoso e preguiçoso quando acordava.

- Queria me despedir de você antes de você ir. Mas pretendendo dormir novamente sem duvida. - Ela sussurou contra o meu peito e eu abracei ainda mais o seu corpo contra o meu. Tão fofa! - Tenha um bom treino baby.

- Obrigado amor. Quando eu voltar tenho a certeza que você estará aqui por isso por favor esteja pronta, vou levar você para passear esta tarde. - Beijei a ponta do seu nariz a fazendo rir.

- Mesmo depois de eu dizer que temos coisas a terminar você ainda quer ir passear? - Olhei em sua direção e sorri perante a sua provocação.

- Temos mais tres dias para terminar tudo. O que custa de um pouco de diversão boneca? Não custa nada e eu quero passar um dia com você sem termos que falar sobre festa, comida ou ideias. Só eu e você.

Me afastei dela e beijei levemente os seus lábios pouco me importando que ela ainda não havia escuvado os seus dentes e me levantei. Antes que eu decisistisse de ir a esse treino e me juntar a ela na cama novamente.

- Tá bom baby. Estarei aqui pronta para o nosso passeio. - Ela riu voltando a se aconchegar na cama sem parar de me observar.

- Estarei de volta em breve princesa. Até logo. - Beijei mais uma vez a sua boca e peguei na minha mala com todo o meu equipamente e no meu celular junto com as chaves do carro e os meus oculos escuros.

Dei uma ultima olhada em sua direção fixando aquela imagem perfeita em minha mente e sai do meu quarto pronto para o treino. Não via a hora da hora passar e voltar a estar com ela.

*************************
Oi oi meninas! Aqui estou eu para mais um blog!
Espero que gostem sim? 
O que vocês esperam para esse passeio a dois? 
Comentem muitooo! Me deixem feliz e amanha estarei de volta com mais um capitulo num dos blogs! 
Beijos e ate mais!